segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mini imagine Niall Horan 😍

Imagine Niall VocĂȘ Ă© do brasil mas morava em Londres e acabou conhecendo a one direction e sim vocĂȘ era uma fĂŁ e entĂŁo um dia vocĂȘ estava dormindo na casa do Niall entĂŁo vocĂȘ foi tomar banho se vestiu e escreveu no espelho em portuguĂȘs: "Eu te amo Niall Horan " EntĂŁo vocĂȘ saiu do banheiro e foi pra sala e o Niall estava lĂĄ sentado entĂŁo ele levanta e fala N:Vou ao banheiro V:tudo bem vocĂȘ nem pensou que ele poderia ir no banheiro em que vocĂȘ tinha escrito aquele negocio. N: vem aqui (s/n) entĂŁo vocĂȘ chega lĂĄ para na porta e percebe que ele esta no banheiro que vocĂȘ tomou banho entĂŁo ele fala N: O que esta escrito aqui e por que meu nome ta aqui ? V: Nada de mais nini N: Se vocĂȘ nĂŁo me falar vou procurar na internet V: Ta eu falo Sr. chato N: Fala minha Sr. chata ao perceber o que ele tinha falado vocĂȘ sorri e diz V: Esta escrito eu te amo Niall Horan EntĂŁo ele simplesmente te empurra na parede e te beija.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio